quarta-feira, 4 de junho de 2014

Novidades... Voltando...

Olá Meninas...
Eu sei que sempre tento voltar de vez, mas acabo sumindo de novo. Mas com a faculdade sendo finalizada é quase impossível ter tempo para vir aqui... Trabalho durante o dia e vou a faculdade a noite e de madrugada faço o TCC, kkkk, fazia né porque graças a Deus entreguei ele segunda na faculdade. Mas não vim aqui só para isso, tenho várias novidades para contar, de mim e do casório... O post vai ficar um pouco grande, mas é para recomeçar meus dias aqui... E de agora em diante total atenção para meu casório e meu bloguito...
Primeiro quero falar da compra das nossas alianças... Olhei vários posts sobre alianças e onde compraram e vi uma indicação para a loja rubi, decidi dar uma olhada porque aqui na minha cidade todas eram bastante caras e me apaixonei pelos modelinhos e preços, rsrsrsrsr... 
Eu e o mose sempre quisemos as mais tradicionais e encontramos a nossa lindona, o modelo dela é o PISA e tem 3,1 gramas cada. Meninas eu super indico a loja Rubi, pois as gramas vieram certinhas, a gravação perfeita, chegaram no prazo e bem embalada, com certificado de garantia eterna do ouro. Fotinhas tiradas do site...



As minhas lindinhas...(Foto ruim do celular...)
E juntamente com a aliança veio no mose a vontade de fazer o pedido oficial... É meninas não havia sido feito ainda, mas ele decidiu pedir a painho e eu marquei para o dia 15 de junho um pequeno noivado, só com a família, mas com coisinhas que toda noivinha sonha. Aqui algumas inspirações, que estou usando para o noivado,espero que gostem...

O bolinho vai ser igual a esse e farei bem casados
E vou fazer uma decoração nesse estilo (Peguei no google se a dona das fotos
identificar seu noivado aqui me avisa que coloco os créditos rsrsrsrs)
Para o cardápio decidi fazer o bolo, docinhos, bem casados e um jantarzinho com estrogonofe, arroz, salada e lasanha. Não sei se combina perfeitamente, mas são coisinhas que eu e o noivo gostamos de fazer. Por hoje é só meninas, mas amanha vou trazer algumas coisinhas que já fiz para o meu noivado.

Beijos...
Ótima quarta feira para todas...


Um comentário:

  1. Oii!
    Eu também já olhei na loja rubi e encontrei vários modelos lindos lá! Eu e o noivo estamos tentando definir a aliança ainda...rs
    Adorei essas inspirações de noivado. Super romântico e fofo!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir