terça-feira, 18 de junho de 2013


Enxoval - Parte II

Oi meninas como podem ver estou postando todos os dias. Isso porque quero aproveitar as férias da faculdade para postar todas aquelas coisas que já estavam organizadas, mas não tinha tempo. Estou amando ver que a cada dia tenho mais visualizações e que vocês estão gostando. 
Hoje decidi fazer mais um post sobre o meu assunto preferido ENXOVAL. Sei que vocês devem se perguntar e o casório? Meninas já tenho vários orçamentos prontos, mas ainda não assinamos os contratos, pois estamos construindo nossa casa, motivo de um próximo post.
Agora voltando ao assunto Enxoval. Quando o iniciei o procurei aquelas listas que tem na internet e fui seguindo por ali. Mas também segui uma dica que muitas noivinhas davam, a de aproveitar as promoções. E ai estão todas as toalhas que comprei em grandes promoções das lojas. Como podem ver algumas não tem o par correto, pois eram de promoções em que eu achava a toalha de rosto de uma marca e a toalha de banho de outra e juntava, pois tinha a mesma cor,(risos). E em minha lista de Banho ainda faltam muitas delas, mas como tenho tempo estou esperando mais promoções.
Conjunto Branco 
Conjunto Dia a dia Meu e de Mo (Azul e Vermelho)
Conjunto dia a dia Meu e de Mo (Rosa e Azul)
Conjunto azul 
Toalhas Avulsas
Conjunto 5 peças Bege

Tenho um conjunto igual o de cima nessa cor (Tirei assim para verem os detalhes)
Gostaram? Espero que sim.
Se tiverem alguma dica, por favor pode dizer.

Beijos.

Um comentário:

  1. Oie, estou passando pra te convidar para um sorteio que está rolando no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te aguardo!

    ResponderExcluir