quinta-feira, 27 de março de 2014

Enxoval Cama... Finalizado \o/

Olá meninas... Eu sei que hoje é o dia da quinta da meta, mas como eu não estou me empenhando (estou errada, eu sei, mas é que tenho me sentido ansiosa e ontem olhando a balança engordei 555 g ao invés do emagrecimento...) por esse motivo vou contar um fato maravilhoso, que não tem nada a ver com esse assunto...  Finalizei o meu enxoval de Cama... Uhuuuuu... Feliz por demais porque cada vez que termino um me sinto mais preparada para arrumar a minha casinha... Mose sempre me cobra parar de comprar e se dedicar ao casório, mas como parar se eu sei o que está faltando algumas coisinhas.
Pois esse sofrimento no enxoval de cama acabou, tudo o que eu precisava já tenho, algumas coisas inserir no chá para ter em maior número como lençóis e o conjunto de edredon a minha mãe vai me dar.
Vou parar de conversa e mostrar como ficou fofo o meu enxovalzinho de cama... Espero que gostem e se tiverem alguma dica aceito com muita gratidão porque to agarrando cada conselho, cada dica, cada inspiração que dizem que combina comigo... Faltam só 7 meses e alguns dias e o desespero bateu aqui.

4 Conjuntos de lençol 4 peças e 2 conj. de lençol 3 peças
Meu cobre leito maravilhoso - Comprei na Riachuelo por apenas 100 dinheirinhos
Colcha amarela - Ganhei por revender a Miro Star que detalhe só vendia para mim... kkk
Simplesmente amo essa colcha vermelha - Ganhei da Minha Tia Angela
presente de viagem a Tobias Barreto - BA ...

Fronha avulsa - Sogrinha que colocou o bico
Conjunto de fronhas e lençol elático

Cobertas fofinhs e quentinhas que comprei na mão de uma colega
de trabalho. Cada uma custou 50 dinheirinhos... E são lindas até para forrar.
Meu enxoval completinho... Muito Feliz...

Ótimo dia meninas, que Deus as abençoe...

Beijinhos.

Um comentário:

  1. uauuu quanta coisa linda! Amei tudinho!
    Parabéns por ter finalizado esses itens do enxoval!
    Bjos

    ResponderExcluir