sábado, 8 de junho de 2013

   Primeiro Post e Motivação do Blog


 Meninas o Bloguinho se deu pelo carinho que passei a ter pelos assuntos casamentícios nos últimos meses que foi intensificado através dos lindos relatos da Cris e da aproximação da minha linda data.
  Eu e o noivo trocamos aliança de compromisso em 26/02/2011, não foi um noivado, nós decidimos apenas usar as alianças. Depois em dezembro do mesmo ano ele me pediu em casamento, informamos aos nossos pais do nosso desejo, mas decidimos manter as mesmas alianças e foi a partir dai que começamos a corrida para o grande dia que nesse tempo nem data tinha. 
  Nesse meio tempo aconteceram muitas coisas (doenças, brigas, amadurecimento), e no inicio do ano decidi conversar com Mo sobre datas, casa, decidimos nossa data 26/07/2014, nada em especial, mas é um final de semana ótimo.
  Por hoje é só isso meninas aqui vou contar a minha trajetória até o altar, ainda aprendendo a utilizar o blog, mas espero que gostem das postagens.


Eu e Mo
Bjocas Meninas...

Um comentário:

  1. Dani minha lindona... amei que vc criou o blog... assim, ficarei por dentro de tudo uhuuuu
    Olha procurei o link de seguidores e não encontrei :(
    Add ele ao lado aqui e corre lá no blog e me avise por favor!
    Não posso deixar de seguir uma lindona com uma história maravilhosa...
    Bjos

    ResponderExcluir