segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Primeiras Coisinhas para o Casório!

Boa Noite Meninas...
Aqui o tempo está bem curto, estou super dividida entre a nossa casinha e o meu TCC (motivo que tem me tirado o sono). E o FDS foi horrível, meu noivo não pode vir e nem eu pude ir vê-lo, muito triste ficar distante. Mas com fé em Deus conseguirei fazer os dois da melhor maneira e voltarei a ir visitá-lo como antes. 
O motivo do post de hoje são duas aquisições que fiz para o casório: As caixinhas para as lembrancinhas e a moldura da minha árvore de digitais (é isso meninas vou ter uma, e até já fiz com a data que já esta decidida, ela é em forma de bicicleta).
Segue fotos delas e as minhas inspirações para a caixinha.


A moldura e seus detalhes em dourado.
Caixinha do jeito que comprei e algumas inspirações lindas (Ai que dúvida).



Por hoje é só meninas amanha se der eu volto com coisinhas do enxoval, amo mostrar minhas aquisições para vocês. Sei também que estou devendo a foto do nosso terreno, mas assim que for lá trago para mostrar as vocês. Junto também quero mostrar a planta da nossa casinha.

Beijos

3 comentários:

  1. Mas mostra pra gente a caixinha e a arvore já pronta depois heim, fiquei curiosa! rsrssrs

    Bjs Dani!

    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita lá no blog.
    E por me lembrar do enxoval, tinha esquecido dele completamente :(
    Nos próximos posts eu mostro mais dele rsrsrsrs

    Eu acho lindo essas arvores digitais , depois mostra ela pronta para nos :)

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar aqui, ainda não tenho tempo de dar a esse cantinho a devida atenção, porém assim que eu terminar o TCC me dedicarei melhor a cuidar dele.
      Amo as coisinhas de seu enxoval. Tudo tão lindo...

      Bjos

      Excluir