segunda-feira, 7 de julho de 2014

Noivado e Contagem Regressiva... Faltam 7 Meses...


Olá Meninas... Como estão?
Hoje vim falar um pouco sobre o nosso noivado. Foi tudo bem simples por isso nem passei por aqui para mostrar os preparativos. Foi feito apenas para a família, alguns amigos íntimos e padrinhos. A data foi o dia 15/06/2014, um dia antes do meu aniversário, decidida por esse motivo e por ser um domingo, o Mose que como vocês sabem mora a 115 km da minha cidade veio sozinho para o noivado, pois a data coincidiu com um compromisso dos pais dele que acabaram por não poder comparecer, inicialmente não queríamos fazer noivado, mas o meu pai queria que o meu noivo fizesse um pedido oficial. Fiz toda a comida meninas, que teve por cardápio, bolo, cupcakes, brigadeiros e beijinhos, brigadeiro de copo, jantar com arroz, salada de maionese, estrogonofe de frango e salgados para entrada.
Trouxe hoje fotos que também não foram tiradas por profissionais, mas que ficaram lindas...

Mesa com bolo de coração que a mamis decorou, os cupcakes com nosso
 monograma e os docinhos de copo, junto a nossas alianças lindonas.
Nosso painel com nossas fotos e corações que o Mose fez.
Meu vestido vermelhinho lindo...
Lindos que somos eu e mose antes do pedido.
O Mose fazendo o pedido, tão lindo, pedindo ao papis para casar comigo. Feliz...
Beijo após o papis permitir nosso casório.
Fotinha com o papis e a mamis, muito feliz...


Espero que tenham gostado, como disse, foi tudo feito por minhas mãos para evitar gastos excessivos, mas estava tudo tão gostoso, músicas do nosso namoro {Jogo da Argentina, kkkk}, pessoas que torcem pela nossa vitória...
E hoje é um dia super especial, dia de contagem regressiva:


Estou um pouco atrasada e relação aos meus DIY,s por isso vou ter que fazer vários ao mesmo tempo e essa semana trarei para vocês as minhas primeiras idéias.
Beijos, ótima semana para todas...

Um comentário:

  1. Que feliz! Sete meses passam voando!
    =)

    Eu não tive noivado, mas meu namorido já mora comigo então...pulamos essa etapa! rs

    Beijos

    ResponderExcluir