terça-feira, 8 de julho de 2014

Panos de Prato... Amo...Amo...


Oi meninas, como foi a segunda-feira de vocês, por aqui uma preguiçazinha boa, mas início de semana em início de mês de contadora é um pouco corrido, então xó preguiça... Hoje venho trazer para vocês mais um item do meu enxoval que adoro e que comprei muito desde que comecei faze-lo. Os panos de prato, tenho de todos os jeitos, de muitas cores, bordados, pintados, com crochê, sem, felpudo, normal e cada um tem uma história bacana, um valor diferente... Esse item também está quase finalizado, mas como sabem sempre que nós vemos um nos apaixonamos, em relação aos panos de prato tenho me negado a comprar qualquer um por mais apaixonada que esteja desde o final de maio, mas tem uma exceção na minha lista, quero encontrar um pano de prato de coruja e estou só esperando achá-lo para finalizar de vez esse item.
Aqui estão os meus bonitões...
Paninho de Natal [Aproveitei a promoção depois do natal e paguei 4 dinheirinhos], paninho
chefe de cozinha [Veio junto com uma luva e pegador] e bordado de sianinha em flores lindo por 15 dinheirinhos. 
Paninhos de Cupcakes  - Comprei na Americanas 3 dinheirinhos cada
Paninhos também comprados na Americanas - por 2 dinheirinhos cada
Paninhos que eu mesma pintei, não são perfeitos, mas são com amor
Paninhos simples dia a dia - Aqui vende 8 por 10 dinheirinhos
Igual aos de cima, os três de baixo comprei por 5 dinheirinhos os 3
Vaquinha linda... Enlouqueci quando vi e comprei - 4 dinheirinhos só
Conjunto de paninhos bordados, iguais o bege de cima... Lindos de morrer...
Eu não resisti a esses e os comprei  na americanas... 4 por apenas 12 dinheirinhos...
Aqui minha coleção de paninhos quase finalizada... Graças a Deus...
Por hoje é isso meninas, ainda bem que mesmo na semana da apresentação do TCC que é quinta feira dia 10/07 estou conseguindo vir aqui todos os dias, prometo que assim que eu terminar a apresentação volto e começo a responder e comentar no bloguito de vocês, peço que orem para que tenha paciência e que consiga dizer tudo o que fiz na pesquisa...
Beijos...

8 comentários:

  1. Que lindinhos seus panos de prato, são super úteis viu!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O máximo a sua coleção...rs
    São itens muito úteis e que dão uma cara diferente à cozinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aff... eu não tenho nenhum paninho de prato!!! :(

    Lindos demais os panos!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que fase maravilhosa essa dos preparativos, adorei os paninhos os das americanas está um escândalo de lindos
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pano de prato lindos, eu adoro. É uma delícia ver coisas pra nossa casinha!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola, já mandei a lista para o seu email!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Como está ficando lindo seu enxoval.. parabéns!!
    Está rolando um sorteio no blog, vai lá participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2014/10/sorteio-de-buque-de-coracoes-worspite.html
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. .

    Já sei. Foi só você casar
    para seu marido mandar
    parar com as postagens...
    Tem gente que faz isso,
    mas depois se arrepende
    e tudo volta às boas.

    Beijos e felicidade para
    o casal.

    Vou seguir seu blog. Siga
    o meu também, vai!






    .

    ResponderExcluir