quinta-feira, 13 de março de 2014

Curso de Noivos...

Olá Meninas... 
Novidades boas por aqui... Eu e o Mose vamos participar do curso de noivos esse final de semana na Paróquia São Boaventura - Canavieiras/BA cidade do mose e onde iremos casar... \o/ uhuhhhhh... Fiquei tão feliz quando o padre disse que o curso já seria essa semana e que era para participarmos porque o mesmo é anual e único no ano e casaremos quando? Esse ano. E o que me deixou mais feliz ainda é que o mose resolveu tudo nem precisei me preocupar com documentação nem nada. Ele mesmo fez a inscrição com as responsáveis pela Pastoral da Família e só me avisou. rsrsrs noiva orgulhosa por aqui... Passei rapidinho porque como sabem tenho muitas coisas do casório atrasadas, nem o check list não existe ainda e estou fazendo ele para trazer para vocês e pedir helps com as coisas que aqui não vende.


Beijocas Meninas...
Ótimo dia para todas, que Deus as abençõe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário