terça-feira, 11 de março de 2014

Enxoval: Minhas Xícaras...

Ain Meninas...
Se tem uma coisa no mundo das noivas que eu adoro é o Enxoval. E o meu eu tive bastante tempo de arrumar, bastante mesmo, pois são 3 anos comprando todas as coisinhas do jeito que eu gosto. É Claro que vou fazer o chá, porque acredito que todas as noivinhas merecem viver esse momento tão feliz e divertido. Porém tenho quase tudo e vou mostrar aqui para vocês casa coisinha. Ahhh, tb quero avisar que parei de comprar só vou mostrar o que já tenho porque não tenho mais onde guardar, kkkkk.
 Tenho novidades, agora estou me dedicando aos móveis da nossa casinha, por exemplo, na minha salinha só falta somente o sofá, que espero ganhar... kkkk. 
No próximo mês pretendo ver a minha cozinha, nela já temos o fogão, a mesa e todos os utensílios, daí só falta a geladeira, o armário e o microondas e assim vou fazer mês a mês, mesmo que seja resolver com padrinhos o que eles vão nos dar, mas preciso saber o que ganharemos ou não, não fiz ainda a lista de presentes para passar para as pessoas, e já estou até com vergonha quando as encontro porque elas cobram mesmo.
Voltando ao tema do post, hoje trouxe uma parte da minha coleção de xícaras que tanto amo e olhe  que a minha net não deixou carregar as de natal, sopa e duas amarelinhas lindas...
Mas esta valendo...
Canecas combinando com nosso conjunto de jantar
Xícaras que comprei em lojinhas aqui duas de coração,
duas preta e branca e uma de flores. (Apenas 10 dinheirinhos)

Esse foi o primeiro item do meu enxoval, eu e o mose compramos
nas lojas americanas por apenas 8 dinheirinhos.


Esse conjunto é formado por 4 iguai a essa e comprei na americanas também
por apenas 8 dinheirinhos em uma promoção.

Essa eu ganhei da minha irmã Tatiana e já coloquei no enxoval

Por hoje é só meninas uma ótima terça feira para vocês... Que Deus as abençoe e as proteja nesse dia. 
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Adoro xicaras e canecas!!! As suas são lindas e sobre o chá de panela, foca nas coisinhas pequenas q sempre deixamos passar! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir