quarta-feira, 12 de março de 2014

NOVAS LEITORAS E NOSSOS PRIMEIROS MÓVEIS...

Olá Meninas...
 Como podem perceber to conseguindo postar todos os dias, e estou muito orgulhosa de mim, pois quando posto também dedico tempo a meu casório.
Meninas tenho público novo e muito próximo, kkkk... De tanto fazer postagens durante o horário do almoço as coleguinhas de trabalho passaram a visualizar sempre o bloguito e até me motivam em temas e a postar todos os dias. 
Hoje a pedidos delas e como falei ontem vou apresentar meus primeiros móveis, os móveis da salinha, amanha ou depois vou trazer os sofás que estou em dúvida e algumas inspirações... Detalhe somente a mesinha foi comprada o rack e o painel são presentes de um casal de padrinhos do trabalho.
Tão feliz com cada coisinha que compramos e ganhamos e super ansiosa para ver na minha casinha...

Nosso Rack preto/italian da marca valdemóveis , ele é bem como queríamos
e ainda tem uma mini biblioteca nele, lindo, lindo...
Essa mesinha comprei na mesma cor e marca do rack, pois como vou
 morar em outra cidade vou usá-la muito para falar com a Mamis.
Esse painel é para colocar nossa tv na parede, poisa queremos na
parede para aumentar o espaço no rack.


Por hoje é só meninas... Espero que gostem e se tiverem algumas inspirações é só mandar para o meu e-mail dsfsilva@hotmail.com que eu irei adorar.

Beijos um dia abençoado... 

2 comentários: