segunda-feira, 24 de março de 2014

FDS Perfeito...

Olá meninas... 
Como sabem tenho o TCC para terminar ainda, por isso é um tempinho aqui e o outro no meu filho TCC.
Mas já estava com tantas saudades que mesmo tendo tantas coisas para fazer vim aqui correndo.
O Final de semana foi maravilhoso, esse e o outro por isso vou falar dos dois FDS... No sábado passado fui para Camacan - BA cidade onde o noivo nasceu e eu nem conhecia, rsrs, participamos de uma formação de jovens e músicos da RCC muito bom, aprendemos muito, decidimos projetos para o ano e suas datas. Sempre que participo com o amor percebo que ele se sente completo e por isso quero sempre fazer de tudo para estar com ele nesses momentos... No domingo passado foi o nosso tão esperado curso de noivos, um aprendizado lindo, com um número bem grande de casais e já estamos começando a colocar tudo em prática, amamos cada momento, muito dinâmico e uma demonstração de carinho da Pastoral da família em cada ato... De tudo uma coisa ficou mais evidente para mim, o meu amor e eu nos conhecemos e nos observamos muito ele falou coisas de mim que eu nem sabia que tinha visto. Muito Feliz...
Esse final de semana fomos a uma formatura super importante que foi a da turma que entrou comigo na facul atrasei um pouquinho, mas só falta esse semestre para eu terminar, fiquei muito feliz pela vitória deles pois sei as dificuldades que todos passaram para chegar onde chegaram... Desejo que sejam ótimos contadores e seres humanos melhores e solidários... 
No domingo foi o dia de estar juntos, acordamos tarde, limpamos, fizemos pizza para a chegada da minha maninha do EJC - Encontro Jovem com Cristo, comemos, assistimos o jogo do Vasco e rimos muito...
Por hoje é isso meninas, algo bem corridinho para começar a semana...

Ótima semana para todas, que Cristo as abençoe...

Beijos...

Algumas fotinhas...

Nosso curso de noivos
Eu, mose, colegas de trabalho e uma das formandas... Sah Parabéns!
Alguns irmãos do encontro de jovens e músicos na cidade de mose


Um comentário: