segunda-feira, 10 de março de 2014

NOSSO CARNAVAL...

Olá meninas... Como foi o carnaval de vcs? rsrsrsrs... Acho que estou um pouco atrasada né. Muitas já falaram dos seus, mas o meu tb foi maravilhoso e não poderia deixar de contar. Nós fomos ao Retiro de Carnaval da Renovação Carismática de Canavieiras - RCC (Canavieiras é a cidade do meu noivo, eu moro em Ilhéus, cidade a 115 km da dele, mas sempre que dá eu vou para lá, o noivinho é coordenador do ministério jovem e o ajudo nessa responsabilidade). O Retiro ocorreu na praia e foi uma benção, muitas missas, orações do terço, momentos de louvor, pregações e lazer... Aproveitamos muito e descansamos um pouco para descontrair o estresse do dia a dia e a correria contra o tempo para o nosso casório. É meninas o tempo passou rápido, e sexta só vai faltar 8 meses e a noivinha aqui deixou muito a desejar, mas já decidi que a partir de amanha listo o que tenho que fazer e determino minhas metas, se não for assim não vai.
Algumas fotos do retiro:
Nós no Lual
Só assim para ficar da altura do noivo, rsrs
Carnaval com Cristo... Isso é bom demais.

Meninas uma ótima semana para vocês, que o Senhor as abençoe... Não prometo aparecer todos os dias, mas vou aparecer mais, preciso tanto da ajuda de vocês, tenho um problema tão chato em relação a todas as coisas que quero para o meu grande dia, na minha cidade não tem nada gente, nada mesmo... Procuro as coisas e não acho nada. E ai fico triste e acabo me desanimando.
Bjocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário